quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Aqui estou entre paredes e cristais que não me escutam e nada podem fazer por mim, sem um abraço nem uma caricia, nem sequer um sorriso que me diz que tudo vai estar bem.
Grito, mas nada me escuta, estou cansada de lutar. Minha alma está cansada, está afogada.
En un pranto que não parece ver o final.
Tenho tantas ilusões feitas pedacinhos, tantos sonhos enterrados na arena de meus melhores dias contigo e meus piores pesadelos ao seu lado... Aprendi a seguir
só, com a espada no alto para estar na batalha, e não me dar por vencida nem mesmo vencida, como estou agora. Já não sei o que fazer ao parecer, te entreguei meu coração e o jogaste no lixo.
Hoje não consegui recuperar de entre tanta malícia e tanta mentira, está perdido esperando que algum dia o encontrem com vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário